MUSEU DA IMAGEM E DO SOM DE CAMPINAS - PALÁCIO DOS AZULEJOS Twitter Facebook

DEPOIMENTOS

Escreva o seu e mande para gabrielvince@miscampinas.com.br indicando também o nome e a ocupação.


ct "O Museu da Imagem e do Som de Campinas possui sim um público que o freqüenta e que se preocupa com a situação da cultura em Campinas. Todos nós sabemos que esta cidade não possui muito público e a população desconhece muitos de seus lugares que oferecem exposições e cultura de graça, Mas este museu em específico abriga os interessados e valoriza seus voluntários. Como é de se observar há coletivos, funcionários e pessoas de boa vontade que se reúnem em seu espaço e assim ajudam a fortalecer a cena cultural da cidade, principalmente aquela que se dá na imagem e no som."

Caio Boteghim da Silva - Educador, Estudante
ct "Como frequentadora do MIS, vejo a sua locação no palácio dos azulejos, como um alento cultural accessível a todo transeunte de um região tão árida culturalmente."

Izide F. Elias - Professora
ct "O MIS é realmente um dos unicos pontos de encontros culturais de Campinas. Além do prédio ser muito bonito ele provoca a curiosodade das pessoas (do povão) que passam pelo centro de Campinas, fazendo com que seja um lugar acessível a este publico para consumir cultura."

Cintia Elisa Birocchi - Atriz e Arte Educadora
ct "O MIS é um dos mais importantes e significativos programas de cultura da cidade de Campinas e sua atual localização no Palácio dos Azulejos é significativa sobre a importancia dada ao MIS até então (...)"

Andréa Bertelli Peres - Economista
ct "Campinas precisa de mais locais como esse!"

Veridiana Gasmenga - Estudante de artes visuais
ct "O MIS deve continuar a fazer história junto aos grupos e entidades que se reunem e se utilizam de seus espaços e estrutura. Sem verbas um monte de coisa boa ja acontece. imaginem se houvesse um mínimo de investimentos!? Longa vida ao MIS no palácio dos azulejos! Salvem a arte e a cultura independentes!"

Rodrigo França - Sociólogo